domingo, 15 de novembro de 2015

3 Dias Para Matar

3 Dias Para Matar (3 Days to Kill, EUA / França, 2014) – Nota 6,5
Direção – McG
Elenco – Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld, Connie Nielsen, Tomas Lemarquis, Richard Sammel.

Durante uma missão, o agente da CIA Ethan Renner (Kevin Costner) passa mal e descobre que está com um câncer terminal. Aposentado compulsoriamente, Ethan decide se reaproximar da esposa (Connie Nielsen) e da filha adolescente (Hailee Steinfeld) que moram em Paris. 

A tentativa de resolver a vida pessoal antes de morrer acaba se confundindo com um novo trabalho e uma chance de sobrevida. Outra agente da CIA (Amber Heard) o procura oferecendo uma droga experimental que pode salvar sua vida, mas em troca deseja que Ethan mate dois terroristas conhecidos como “O Albino” e “O Lobo”. 

Esta trama de ação filmada na França é mais uma obra produzida e escrita por Luc Besson, que explora os cenários da Europa escalando um astro americano para ser o herói da vez. 

O filme mistura os estilos de Besson e do diretor McG, apresentando uma narrativa ágil, cenas de ação aceleradas e explosivas, com toques de drama e pitadas de comédia. 

Não tem muito o que analisar, é um filme para o espectador que gosta do gênero se divertir com os absurdos, assim como o astro Kevin Costner parece ter se divertido no papel principal. 

Nenhum comentário: