segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Tudo Acontece em Nova York

Tudo Acontece em Nova York (Happythankyoumoreplease, EUA, 2010) – Nota 7
Direção – Josh Radnor
Elenco – Josh Radnor, Michael Algieri, Malin Akerman, Kate Mara, Zoe Kazan, Pablo Schreiber, Tony Hale, Peter Scanavino, Richard Jenkins.

Com quase trinta anos de idade, Sam (Josh Radnor) ainda sofre para conseguir publicar seu primeiro livro. No dia em que tem uma reunião que pode mudar a situação, Sam cruza no metrô com um garotinho (Michael Algieri) que parece perdido. 

Sam tenta ajudá-lo e descobre que o garoto não deseja voltar para o lar adotivo. Ele acaba levando o menino para casa até descobrir o que fazer. Ao mesmo tempo, Sam tenta se aproximar de uma bela bartender (Kate Mara). 

O ator Josh Radnor, do seriado “How I Met Your Mother”, estreou na direção com este simpático longa sobre amizade e relacionamentos, tendo a cidade de Nova York com pano de fundo. 

O roteiro escrito pelo ator desenvolve ainda duas subtramas. A sua melhor amiga vivida por Malin Akerman se mostra dividida entre um um advogado careta e um roqueiro descompromissado, enquanto a prima do personagem de Radnor vivida por Zoe Kazan, passa uma crise com o namorado interpretado por Pablo Schreiber. 

É um típico filme independente com pequenas histórias sobre pessoas comuns. 

Radnor faria um filme ainda melhor na sequência, o sensível “Histórias de Amor”

Nenhum comentário: